O Blog!


O Blog/Projecto já tem novo nome, mais simples, no entanto, fiel às origens e o motivo da sua existência mantêm-se, apenas o nome muda para assim ser mais simples, mais intuitivo e evitar novos equívocos. Eu, Liliana Carvalho, sou "apenas" uma blogger. Não sou uma biblioteca, não trabalho em bibliotecas, e a minha lealdade e homenagem é para com todas as bibliotecas de Portugal (e do mundo), sejam elas municipais ou de freguesias ou de hospitais, sejam elas de que tipo forem, desde que ofereçam os seus serviços ao público: Livros, filmes, jogos, música, jornais, cultura, actividades, ... 

As bibliotecas fascinam-me, foram e continuam a ser o meu refúgio e criei este blog/projecto para as homenagear e dar-vos a conhecer o mundo das bibliotecas, e o que elas nos têm para oferecer, enquanto o meu blog vos oferece também a parte de blog literário: onde comento os livros, filmes, séries, etc que leio/vejo e partilho convosco, entre algumas publicações de interesse geral, cultura, lendas e mais que podem descobrir aqui neste cantinho.

O link do blog mantém-se, o email também, o anterior nome "Vamos doar livros à nossa biblioteca" será um subtítulo ou uma rubrica que vai acompanhar sempre o blog.

Obrigada a todos os que me seguem, lêem diariamente, colaboram com o blog e que me ajudam a continuar :)

Contacto:
vamosdoarlivrosbiblioteca@gmail.com

******

Caros leitores de todos os pontos do país:

Se souberem de bibliotecas, associações, escolas, presídios, instituições, lares ou qualquer outro tipo de estabelecimentos público que aceite doações de livros, de todos os cantos do nosso portugal, por favor, enviem-me um email para: vamosdoarlivrosbiblioteca@gmail.com ou comentem aqui no blog, dando-me a informação dessas mesmas instituições do vosso conhecimento, para que eu possa elaborar uma lista de todos os espaços em Portugal em que as pessoas possam doar livros e partilhar essa informação com todos aqui no blog.
Assim, todos os que tiverem dúvidas sobre onde podem doar livros, terão acesso a essa mesma informação.

Obrigada a todos desde já pela atenção, conto com a vossa ajuda e colaboração, compreensão, simpatia e se puderem ajudem-me a partilhar este apelo ;)
Liliana Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑