Terceiro Aniversário de Um Blog entre Bibliotecas



Hoje, Um Blog entre Bibliotecas faz três anos. Há precisamente três anos atrás tive esta ideia na minha biblioteca municipal e decidi criar um blog para poder partilhar todas as minhas leituras e ideias relacionadas com a literatura e especialmente para poder homenagear desta forma as minhas adoradas bibliotecas, o que elas significam para mim e dar a conhecer a todos os leitores do blog o que as nossas bibliotecas têm para nos oferece. Três dias depois fiz a minha primeira publicação apresentando o projecto/blog, que podem ler aqui.

A minha vida tem tido constantes altos e baixos e por muito que tente por vezes reflecte-se no blog com as minhas ocasionais "pausas", no entanto este blog, este projecto, tudo o que já vivi através e graças a ele estão sempre vivos e presentes na minha vida e por muito complicado ou frustrante que por vezes seja, não me imagino a viver sem ele. Já tive outros blogs, um deles, que foi o meu primeiro e era o meu blog tipo diário pessoal durou uns anos e foi graças a ele que a ideia para este surgiu e facilitou muito já ser blogger antes da criação deste.
Larguei os meus outros blogs, inclusive o primogénito para me dedicar exclusivamente a este.

E o resultado tem sido maravilhoso. As pessoas que já conheci, tanto outros bloggers como leitores, bibliotecárias/os, autores, editoras, um mundo literário maravilhoso que me envolve, inspira e preenche.

Neste ano de 2017, até à presente data, há, dentro de três categorias que estão presentes no blog: "Livros, "Filmes" e "Séries" três que se destacaram dentro da cada categoria.

Um livro que se destacou por ser uma estreia em leituras do género para mim foi:


Li sofregamente em poucas horas, fiquei encantada com a escrita e passei a adorar este género de thrillers psicológicos.


Um filme que adorei: O Guarda-Costas e o Assassino
Ri à gargalhada até às lágrimas. Um filme excelente para ver no cinema com toda a sua qualidade e som.


Uma série que conquistou um lugar especial no meu coração, Os Goldbergs.
Eu sou aficionada pelos anos 80 (nasci em 88). Gosto de tudo, das músicas, dos penteados, dos estilos de roupa, dos carros, das casas, adoro tudo relacionado com os anos 80, e esta série é uma série familiar muito divertida, dramática e fiel a esses anos, e o que mais gosto é o facto de ser inspirada em acontecimentos reais, inspirado numa família real, e no final de cada episódio vemos uma gravação original ou uma fotografia da verdadeira família Goldberg que dá um toque de realismo fantástico a toda a série. Adoro.
Agradeço do fundo do coração a todos vocês que estão ai desse lado, a ler o que escrevo, que se importam com as minhas críticas e opiniões, que me ajudam a seguir em frente e a continuar a escrever e a partilhar, obrigada. <3

14 comentários:

  1. Já se passaram três anos?? Nem dá para acreditar, mas espero que muitos mais se sigam contigo por cá a dar o teu contributo para elevar a fasquia da blogosfera! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, três anos... E que "viagem" tem sido... Obrigada querida amiga por estares sempre lealmente desse lado <3 <3 <3

      Eliminar
  2. Parabéns :D Espero que continuem por muitos mais anos !
    Engraçado, porque O Encanto das Histórias também nasceu há 3 anos eheh, nunca tinha reparado que só tinham um dia de diferença.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por este projeto, penso que ter um blog seja difícil e trabalhoso.
    Feliz aniversário e que venham muitos mais.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que ter um blog é um grande investimento de tempo e dedicação, há posts que levam horas a escrever, sem nunca sabermos se irá ser apreciado, mas depois chegam os comentários dos seguidores e faz tudo valer a pena ;)
      Obrigada! <3

      Eliminar
  4. Parabéns por este anos. Continua estás num bom caminho.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos 3 anos do Blogue!Desejo as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e que continue com muito sucesso por muitos anos.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns por mais um aniversário. Obrigada pela partilha dos conteúdos que, enquanto seguidora, me agradam bastante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, significam muito para mim :) *_*

      Eliminar

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★


✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑