[Blog Parceria] Encruzilhadas Literárias

É com uma grande alegria que venho partilhar convosco a primeira parceria com um blog literário aqui do nosso blog "Vamos doar livros à nossa biblioteca?".

É um blog muito conhecido e dos primeiros blogs literários que comecei a seguir quando entrei no mundo dos blogs.




Deixo-vos uma breve apresentação:
"O Encruzilhadas Literárias é um blog literário que completou 4 anos em inícios de 2014, e que conta com uma média de visitas mensais entre as 3000 e as 5000, entre mais de 1000 seguidores frequentes. Apresenta opiniões e críticas literárias mas também pequenos artigos. Para além do Blog, é possível seguir a nossa actividade através da página de Facebook. O nosso blog conta com uma diversidade de géneros literários, entre Young Adult, fantasia, romances contemporâneos e históricos, thrillers, entre outros, abrindo um leque de leituras variado, não só por nossa intervenção, mas de todos os leitores que queiram comentar um livro sem um compromisso prolongado com o Blog..."
Podem ler ainda esta entrevista que deram para um outro blog literário para ficarem a conhecer ainda melhor a equipa de Encruzilhadas literárias.

O mais engraçado é que só agora mesmo, neste preciso momento em que estava a fazer este post vi que me citaram nesta entrevista, já lá vai o tempo e eu nem sabia!
Citando:
"[...ou por particulares que se quiseram aliar a nós em alguma altura como a Liliana do Crónicas de uma Jovem Atrapalhada...]"
Agora é que fui mesmo apanhada desprevenida! Crónicas de uma Jovem Atrapalhada é o meu blog pessoal de desabafos e das trapalhices da minha vida e nunca pensei que tivesse sido alguma vez mencionado num blog literário, ainda mais numa entrevista! Como o mundo é pequeno e as voltas que a minha vida já deu desde essa altura!

Encruzilhadas Literárias, é um prazer aliar-me ao vosso blog e quem sabe o que poderá nascer desta parceria! Mas tenho a certeza que será algo repleto de literatura, amizade e alegria! :)

Obrigada pela parceria <3

Comentários